Como fazer seu pedido

PEDIDO DE ORÇAMENTO

O pedido pode ser feito por e-mail, telefone, Whastapp ou em nossa loja.

 Nossos contatos encontram-se no rodapé do site, na parte inferior da página.

É muito importante nos informar a data do evento, quantidade de cada produto e o CEP para cálculo do frete. Só assim saberemos se será possível a produção do pedido a tempo do seu evento.

Enviaremos o orçamento no prazo máximo de 48 horas e algumas informações importantes como: o valor das peças do seu pedido, o valor do frete e o prazo para confecção.

Fique atento à pasta de lixo eletrônico ou de spam, pois às vezes os e-mails podem ser classificados como spam devido ao conteúdo.

Caso você tenha interesse em finalizar a compra, enviaremos as informações para pagamento.

Observação: o orçamento é válido por 10 dias. Favor consultar valores novamente após esse prazo.



INFORMAÇÕES SOBRE FRETE

Após definir a lembrança e quantidade, nós informaremos o valor do frete.

O frete é por conta do comprador (consulta pelo CEP).

Temos a opção do retirada na loja, frete por PAC ou SEDEX.

PAC – o valor é baseado na tabela dos Correios é uma opção válida somente para o território nacional. Prazo de entrega: dia da postagem + 7 a 15 dias úteis.

SEDEX – o valor é baseado na tabela dos Correios, é válido para todo território nacional e também exterior. Prazo de entrega: dia da postagem + 2 a 4 dias úteis.

Enviamos para todo Brasil e exterior.

Temos à disposição serviço de entrega para o Grande Rio.

O cliente recebe o produto em mãos e terá um custo adicional (consulte-nos sobre o valor de cada bairro), pois será disponibilizado um carro exclusivo para efetuar a entrega. A  entrega será em horário comercial das 09:00 às 18:00 horas.



PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO

O prazo para envio da arte gráfica para aprovação por e-mail ou Whatsapp é de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de produção varia entre 5 a 15 dias após a aprovação da arte. Prazo menores por favor nos consulte.

O envio do pedido será feito somente mediante pagamento total, sem exceções.

Se o pagamento for feito em duas vezes, sendo 50% de depósito bancário no fechamento do pedido, os outros 50%, devem ser feitos até 1 dia antes da postagem do pedido. Em caso de pedido feito diretamente pela loja, os 50% deverão ser pagos no fechamento do pedido e o restante na retirada do mesmo.

O prazo de entrega total é o prazo de confecção do produto (5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação do layout) + o prazo de entrega do Correios (PAC ou SEDEX). 

Solicitamos antecedência de no mínimo 45 dias da data marcada para seu evento, para que não ocorra atraso na entrega.. Consultar prazo para encomendas em grande quantidade.

A estimativa do prazo de entrega poderá variar de acordo com o produto e quantidade.



PERSONALIZAÇÃO DA LEMBRANÇA

Você receberá uma confirmação do pagamento e enviaremos um questionário para o cadastro do cliente e desenvolvimento da amostra.

Caso sua lembrança seja com foto, solicitamos que nos envie uma foto em jpg, clara, com fundo mais liso possível  e de boa resolução. Fotos tiradas de celular perdem a definição quando configuramos o arquivo para 300 dpi.


Baseando-se em suas informações, será desenvolvida uma arte personalizada e esta será enviada em até 3 dias úteis após o envio das informações, textos e fotos. 

Observações:

1 - A amostra é enviada somente após a confirmação do pagamento.

2 - Toda a amostra poderá ser modificada quantas vezes forem necessárias, desde que seja respeitado o prazo de entrega.

3 - Somente após a aprovação será iniciada a produção do pedido. 



FORMAS DE PAGAMENTO

Por transferência, depósito em conta ou pagamento direto na loja, o valor é o mesmo informado no orçamento. Valores até R$ 50,00, o pagamento é integral no ato da contratação.

Encomenda acima de R$ 50,00, solicitamos um sinal de 50% no ato da contratação e o restante na retirada ou entrega do mesmo. Para pedidos de outras cidades, 50% na contratação e o restante + o frete depositado até 1 dia antes do envio.

Temos conta no Banco Itaú e Banco do Brasil. Os dados são enviados junto com as informações para cadastro e personalização.

Pagamento digital: 
Aqui você pode pagar com boleto bancário ou cartão de crédito e parcelar sua compra com toda segurança pelo PagSeguro, mas tem juros mesmo que seja em uma única parcela.

Observações:

1 - Após 3 dias úteis sem confirmação de pagamento o pedido será cancelado, podendo ou são ser reagendado de acordo com o prazo de entrega.


2 - A confirmação do depósito será feita somente se o valor for exato ao que foi informado no e-mail.

3 - EM CASO DE DESISTÊNCIA NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS.